segunda-feira, 30 de maio de 2011

OTal do Começar ♫

                                                              Apresentações [?]
           Não espero muito, na verdade. Só espero que esse blog torne-se um outro local de desabafo. Onde eu busque sempre estar expondo minhas opiniões, informações, brincadeiras, histórias. Não espero comentários, visualizações... Espero ter onde acessar e poder reler lembranças e ocasiões. Ok, ok. Vamos começar com aquela velha coisa clichê .
           Uma velha adolescente, no auge dos seus 16 anos, inspirada em poucos e irritada com muitos. Com propósitos e alegações diferentes e gostos exóticos. Com uma família aparentemente normal de classe média, cursando o 3º ano do Ensino Médio, com indecisões e também decidida demais. Uma goianiense vidrada em cultura japonesa, chinesa, taiwanesa e coreana. Apaixonada por animes e artes marciais. Atualmente começou Karatê e, em breve, começará a fazer Japonês e Mandarim . Amém!... Bem, essa sou eu. Para quem não me conhece, chamo Jéssica, para quem me conhece também ;D . De resto, acho que se alguém quiser me conhecer, conversar, dividir experiências, whatever, meu msn : jessicarmagalhaes@hotmail.com .
          Aiai, na verdade, é notória a minha preguiça nesse momento. Tá, que eu tinha mil, mil coisas que queria escrever, mas parece que na hora do ''vamos ver'' tudo desaparece  *puff* .  Ahnn, vejaamoos... Ah, cara, cansei. Chega de apresentações. Só deixando claro que costumo ser bastante irônica, e se alguém algum dia ler algum post  qqq  pode ficar um pouco confuso. Conscientes disso, perdoem-me . *-*
         
× Humor: Satisfeita.

× Atividade principal do dia: Doméstica.

× Algo novo: Comecei a assistir Family Guy.

× Conclusões Finais: Dia agradável.

;

Nenhum comentário:

Postar um comentário